Biblioteca do MCJ

By | 20:56

Segue abaixo mais alguns livros da nossa biblioteca.
Os livros abaixo foram doados por: Giovanni e Cris (G5).
Para a retiradas e doações dos livros, mande-nos um e-mail para multimidia@mcjnsf.org.


Amar Pode Dar Certo (Roberto Shinyashiki e Eliana Dumêt) - 102 pág.
Amar pode dar certo’ pretende fazer com que o leitor repense seus relacionamentos, sua maneira de amar e suas expectativas a respeito da pessoa amada.
Cem Sonetos de Amor (Pablo Neruda) - 130 pág.
Este livro traz os principais poemas de amor de Pablo Neruda, poeta Nobel de literatura de 1971. O amor é o tema central de sua obra e ‘Cem sonetos de amor’ foi dedicado a Matilde Urrutia, sua última musa, e é dividido em quatro partes - manhã, meio-dia, tarde e noite.

Click - Idéias Surpreendentes para os Negócios e para a Vida (Bill Tancer) - 274 pág.
Em “Click”, Bill Tancer, um especialista na análise de dados do mundo virtual, revela as respostas a essas e outras perguntas que ilustram o comportamento contemporâneo. Espaço virtual no qual se espelha a sociedade atual, as ferramentas de busca arquivam nossas pegadas - nossos cliques diários - e o modo como estabelecemos nossas escolhas políticas, profissionais e afetivas. Com uma visão privilegiada dos bastidores desta gigantesca base de dados de inteligência on-line, Tancer expõe nesta obra pioneira um ponto de vista instigante, oferecendo-nos um potente aliado para nossa vida prática e corporativa.
O Poder da Fé em Santo Antônio (Archymedes Fortini) - 82 pág.
Além da história de um dos mais populares santos do Brasil, o livro contém diversas orações voltadas a ele.
Quando o Casal Reza (Ricardo e Eliana Sá) - 146 pág.
Este livro é um guia de oração e espiritualidade para casais. A partir de fatos corriqueiros e detalhes do dia-a-dia de um casal, Ricardo e Eliana Sá refletem sobre as experiências de cura, descoberta e a importância de marido e mulher rezarem juntos sob quaisquer circunstâncias. Amparado por citações bíblicas, cujo objetivo é iluminar as reflexões e enriquecê-las, o livro pretende ensinar o casal a rezar com um só coração.

Tantos Dias - Memórias de Uma Luta pela Vida (Marco Uchôa) - 226 pág.
“Nunca estive sozinho. Nunca me senti sozinho e não estaria nesta hora, neste momento. Anna Costa e Victor Uchôa - minha mulher e meu filho - trilharam esse caminho comigo. Guerreiros, ativos, bravos. Cada um de seu jeito. O olhar de Anna e de Victor serve de ânimo, de alívio, de motivação para quem cruza a estrada ou acompanha alguém que tem câncer.” - Marco Uchôa. “Tantos Dias” é o relato, sem meias palavras, de um homem com um novo olhar sobre o mundo, sobre as pessoas, sobre a vida. É, na essência, um brinde à vida.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial