Momento de Oração do dia 13/03/2014

By | 22:40

No dia 13/03/2014, ocorreu o primeiro Momento de Oração deste ano do MCJ, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, organizada pela equipe da Intercessão, liderada pelo casal Teno e Keka (G8). 
O casal partiu do tema “Amor Ágape”. Em seguida, todos cantaram “Em Nome do Pai”. 
Depois teva a leitura da passagem bíblica João 15-16: “Não fostes vós que me escolhestes, fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes frutos e para que vosso fruto permaneça. Assim, tudo o que pedirdes ao Pai, em meu nome, Ele vos dará.”

Após o canto “Piedade”, Keka passou a seguinte mensagem: “Hoje estamos aqui para fazer uma conversão, dos seus problemas ruins para momentos bons. Estamos aqui para deixar nossa vida mais leve, e o coração cheio deste amor que Jesus quer que pratiquemos. Um amor que não cansa de amar”.

Cantamos “Renova-me”, e Keka falou sobre o amor ao próximo. Com teno ao violão, cantamos “Enviai”, enquanto acendemos as velas e faziamos nossos pedidos. Levamos as velas até a capela para que lá fossem queimadas e os pedidos atendidos. O trajeto foi feito enquanto cantávamos “Noites Traiçoeiras”.
Entre outras mensagens e orações, também cantamos “Filho do Céu” e “Pai Nosso”. No canto de encerramento “Faça Nova todas as Coisas”, teve a participação do Giovanni (G5) no violão.

Palavra da Intercessão 
(por Teno e Keka):
Podemos dizer q o nosso 1° momento de oração foi algo inexplicado, pois temos certeza que conseguimos transmitir o verdadeiro sentido do porque estávamos ali: para rezar fervorosamente e pedir ao nosso Senhor que elevasse nossa alma e acalentasse nosso coração.
Agradece a Deus por mais esta oportunidade, de poder passar aos nossos amigos o carinho, a humildade, o amor e a nossa singela doação a todos que nos confiaram esta missão. A participação de todos foi indispensável para que este momento se tornasse o que foi. Todos se entregando por inteiro. Foi simplesmente mágico como o Espirito Santo conduziu a todos, para que esta energia se tornasse a energia MCJ.
Agradecemos também à nossa equipe que nos apoiaram para a nossa reunião. E a próxima sera muito melhor! Podem ter certeza que a equipe da Intercessão vai fazer bombar as próximas Reuniões.
Abraços!

Equipe Intercessão
Teno e Keka 
Lipe e Nina
Diego e Mônica
Paulo e Inês




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial