Guilherme, um príncipe em nossas vidas

By | 22:41

Há 6 dias, Deus colocou em nossas vidas mais um príncipe, que chegou na família MCJ e na família dos nossos queridos Jaime, Eliza e Gustavo, que esperou o mano com muita ansiedade e alegria.

Eliza começou a sentir algumas dores em torno de 2h30 da madrugada. Então foi para o hospital Divina Providência com o Jaime. Chegando lá, mais ou menos às 4h30, a bolsa rompeu-se e ela teve fortes contrações. Eliza avisa que já iria ganhar. Jaime ficou ao seu lado e assistiu emocionado aquele momento tão lindo, sem ao menos colocar a roupa necessária, pois não deu tempo. Quatro enfermeiros assistiram tudo sem ao menos ajudar. Não havia obstetra no hospital no momento. Ela só chegaria por volta das 6h30 da manhã.

Mas tudo deu certo. O Guilherme nasceu lindo, com 3,045kg e com 48cm. Quando a médica chegou, às 6h05, ele já estava lá, lindo e esperando por ela.
Jaime deixou uma mensagem emocionante: “todos os homens deveriam assistir ao parto dos filhos, pois dariam mais valor às mulheres pelo o que elas passam”.
Desde então, está sendo só alegria. A Eliza cuidando do bebê, e o Jaime, além de ajudá-la com o Guilherme, ajuda nas tarefas da casa. O Gustavo, com apenas 7 anos, se disponibiliza o tempo todo para ajudar. E ainda mostra com orgulho o quarto, que agora divide com o maninho.
Durante esta maravilhosa visita, conversamos também com a vovó Salete, que chegou anciosa do trabalho para ficar com os netos. Ela nos contou um segredinho: a Eliza e o Jaime haviam esquecido de dar-lhe uma lembrancinha pela visita.
Não se preocupe dona Salete, pois você não precisa de lembrancinha; eles estão aí, todinhos para serem curtidos pela vovó.

Foi muito bom visitar esta família. Nós da Multimídia, agradecemos muito este bate-papo e visita maravilhosa que fizemos a vocês. Muito obrigado pela colaboração!
A paz do Senhor pra toda família de vocês.

Betinho e Mara (G12)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial